terça-feira, 27 de março de 2018

De regresso ao meu laboratório privado!

Hoje lembrei-me que quando fui viver para Londres comecei a escrever neste espaço que criei para partilhar o turbilhão de emoções e experiências que estava a viver. Para partilhar tudo isso com aqueles que sentiam a minha falta e que estando longe, passavam a sentir-se mais perto de mim através das minhas palavras.

A última entrada neste laboratório privado é de abril de 2009, momento a partir do qual o meu laboratório passou a ser partilhado com alguém que durante 9 anos ocupou com distinção esse lugar.

Esta semana, sem sair de Lisboa, começa uma nova aventura.
Um novo momento que, muito provavelmente, vou querer partilhar neste laboratório privado.
Apenas por ser um novo momento cheio de desafios e, espero eu, cheio de boas energias.

Tal como escrevi quando tudo começou: "Just seat back and enjoy the ride..."

Sem comentários: