sexta-feira, 3 de abril de 2009

A vida é feita de escolhas...

...E a minha escolha mais recente foi vir para Londres e até hoje não me lembro de ter tomado uma decisão tão acertada.

No entanto, quando estamos longe, há sempre momentos em que as saudades são mais fortes. São umas saudades muito específicas, de lugares onde fomos felizes, de momentos que nos marcaram.

O meu lugar?! A Graça...

Lá fui feliz desde o momento em que aluguei a casa na Rua Damasceno Monteiro até ao minuto em que me vim embora de Lisboa para Londres. Lá vivi com grandes amigos como colegas de casa e passámos momentos maravilhosos. Festas de santo antónio com casa cheia, jantares em que quando olhavamos para o relógio eram 5 da manhã e a diversão tinha feito o tempo correr por nós. Lá chorei cada vez que chegava estafada de 15h de trabalho, lá celebrei novos empregos e promoções no trabalho, lá ri até cair com o meu João, lá aconteceu tudo de bom =).

O melhor de tudo é saber que me lembro de tudo isto porque lá fui feliz, porque vivi cada segundo passado naquela casa intensamente, especialmente as longas conversas, acompanhadas de vinho tinto, na varanda do meu quarto com a melhor vista de Lisboa!

Saudades saborosas de momentos que nunca deixarão de ser meus, de ser nossos!

Um brinde à Damasceno!!

2 comentários:

ZIA disse...

Cada espaço, cada etapa, cada tarefa,cada pessoa que assina as nossas vidas é sempre tão importante - é isso que faz com que tu sejas uma e única pessoa, um ser humano tão especial. E... como tens "crescido"!! Fico feliz e também recompensada por ser uma das pessoas com quem gostas de estar quando vens à tua/nossa Lisboa. Que continue sempre a ser assim, a vida passa tão depressa que temos de a viver a cem por cento, com inquietação, com curiosidade, com vontade de ser e saber cada vez mais e melhor.
E do João, tens tido boas novidades?
Jinhos
ZIA

goiaba disse...

Deixei comentário no anterior mas como esta visita foi tão "proveitosa" deixo aqui outro.
É bom que estejas feliz e possas recordar com tranquilidade outros momentos felizes. Porque a Felicidade é isso : uma sucessão não contínua de momentos felizes.
Bjinho